HomeMANCHETERainha da cavalgada de 16 anos é encontrada morta em construção é...

Rainha da cavalgada de 16 anos é encontrada morta em construção é gera investigação no Ceará

Por

Gabrielly Moreira, de 16 anos — eleita recentemente rainha da Cavalgada de Pedra Branca, no Ceará — foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira (19/09) em uma casa ainda em construção, depois de ter saído com amigos para um bar. Segundo relatos da família, o corpo apresentou escoriações no rosto e nas mãos, hematomas e um afundamento na cabeça.

Os pais disseram que Gabrielly não possuía doenças prévias, e há divergências nos depoimentos dos amigos sobre o que ocorreu antes do óbito. Alguns disseram que ela passou mal; outros afirmam que houve uma discussão seguida de um barulho forte, ou ainda que ela poderia ter tropeçado.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que a causa da morte será esclarecida por laudos da Perícia Forense, e que a Polícia Civil investiga o caso. Além disso, houve cortejo fúnebre com a participação de uma cavalgada.

Gabrielly era estudante do Ensino Médio na Escola Elza Gomes Martins, modelo nas horas vagas, participava de cortes de cabelo masculinos como curso, e já havia sido também princesa da cavalgada em edição anterior. A prefeitura e a escola lamentaram sua morte, destacando “carinho, alegria e dedicação” como marcas de sua convivência com colegas, professores e comunidade escolar.

 

Fonte: Metrópoles

últimos